17.8.10

onde e quando tudo se perdeu...

palavras ditas no momento errado...
no lugar errado...
atitudes que não precisavam ser mencionadas...
narradas com tanta destreza...
a um pedido de não diga,
de não me magoe,
ai sim tomava-se fôlego pra mais uma vez me abater
de inicio tudo bem...
ele não sabia
ingenuidade talvez
imaturidade?... pode ser!
avisei que me cansaria
que estava a me esgotar
e sem cessar ele insistia em continuar

me entristece o fim
lamento mesmo
mas nao tem por que me deixar magoar

eis que uma inesperável lista
com 11 itens surge do nada
e é ai que tenho força e tomo a decisão
difícil...
mas um simples basta e tudo esta perdido

o desfecho agora?
tudo muito previsível
pra ele ainda lhe resta 2 alternativas
cheias de esperanças
e promessas

pra ela?
rs... pra ela o que lhe resta agora
e voltar a se felicitar com coisas simples da vida
como sempre foi
amigos a encontrar
jardim pra cuidar
musica boa pra se ouvir
um trago
um chocolate
e tudo mais de simples e gostoso
que a vida sempre lhe ofereceu
em abundância

é assim que se segue
é assim que tem que ser
não acho que ninguém tem que mudar por ninguém
tem que haver respeito e confiança sempre
quando isso se perde
todo o resto se perde

Nenhum comentário: