16.8.10

Hipermetamorfina!


Gostei disso!
Gostei do nome...
Sugestivo e hiperexpresivo (como diria um grande amigo rs!)
Só agora me dei conta dessa tal metamorfose que habita em mim.
Sei que não tão somente em mim...
Estamos sempre em mudança, uns pra pior (acredite, isso é possivel) e outros, sempre em busca de se melhorar...

A principio algo manifestado em minhas fantasias e loucuras...
Sempre achei que comigo nao aconteceria... 
Nunca e jamais...
Me apaixonar?
Não pra uma leonina que até juba tem...
Não mesmo!
E não é que de repente me surpreendi com tudo e comigo mesmo!
Minha nossa!
E agora? 
O que faço eu?
Confesso que não sei como agir...
As vezes me felicito com o transcorrer disso tudo e em certos momentos, tenho medo...
acabo por me entristecer!
Se bem que tristeza, definitivamente, nao combina com leoninos...
As vezes que fiquei mal ninguem me levou a sério... 
Fiquei pior ainda e ai sim o circo estava armado... 
Riam de mim!
Se eu dissesse que estava sofrendo, piorou...

E vejam só....
agora esta tudo diferente mais uma vez....
mais uma mudança....
mais uma dor...
hipermetamorfina! eis a palavra... eis o sentimento!

Pequena doses diarias e a dor passa (assim é o esperado!) e mais uma mudança se aloja em mim....

Engraçado isso ne?
Assim como determinadas cores, roupas ou sapatos nao combinam com você
Tristeza, mal humor, insegurança e mágoa tambem

A vida é muito boa de ser vivida então viva intensamente!
Não se permita magoar.


quero e tenho tanta coisa pra escrever e de repente começo e bagunço tudo... rs
escrevi tanto de tanta coisa ao mesmo tempo....
(com o tempo ainda fico boa nisso!)




Nenhum comentário: