19.1.11

120 dias com ele



Fui agraciada, presenteada por Deus, com a figura de um anjo de olhos azuis, azuis como o céu, como as águas do mar. Ao invés de harpa trazia consigo um violão e o tocava maravilhosamente bem. Seus olhos me hipnotizavam. Inevitavelmente me imaginava em seus braços, sendo como o violão, tocada com carinho e presteza. Sempre evitei encontros e olhares, mas o universo, conspirando a nosso favor,fazia com que encontros casuais acontecessem. Nos encontrávamos em olhares e em esbarrões. Sempre me achei bem resolvida. Fiz da minha vida as opções que desejei e sempre me vejo como uma mulher feliz, completa e realizada. Mas o que é isso que aconteceu? Porque invade dessa maneira meus pensamentos? Tenho convicção do que quero pra mim! Sei que não posso! Sei que não devo! Mas que tentação é essa? De início fui taxada de marrenta.  Aos poucos percebo nos olhos dele, os lindos olhos azuis, que me vêem de outra forma, sorriem pra mim. Minha nossa! Nem posso pensar assim, dessa forma. Não digo a ninguém. Me tranco com minha mente fértil e gentil fantasiando e me enchendo de prazer.
Te guardo em segredo!
Minha maior provação!





3 comentários:

Anônimo disse...

OLHARES DIZEM MUITO E ESSE REALMENTE ARRASOU!

Complicada disse...

adorei, algumas coisas na vida parecem ser encontros marcados, sempre estao lá na hora que nem sabemos que precisamos, mas não deixam de existir

Anônimo disse...

sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles