17.8.10

o bem estar que sinto e a paz que habita em mim...

tão simples 
e ainda assim há pessoas que nunca experimentaram tão boa sensação
a minha vem da presença divina
vem do mexer na terra
vem do desabroxar de uma flor 
do vento que bate em meu rosto
dos cachos descabelados
de um abraço amigo
de uma risada gostosa dada, ouvida ou sentida
de um simples olhar
do carinho demonstrado como doação... preocupação
dinheiro é bom... e ai de quem diga que não
mas paz de espírito, amor, carinho e amizades
não são vinculadas a ele
há tantos ricos de ouro e pobres dessa coisa que posso dizer, com certeza e sem medo de errar, sou milionária
achar graça da falta de graça da piada de um amigo que insiste em fazer piadas tolas e sem nexo... engraçado isso!
achar alegria na história triste contada por alguém amargurado e com o coração apertado e no final conseguir lhe arrancar um belo sorriso e talvez até uma bela e debochada gargalhada
achar graça da falta de grana e ainda assim conseguir se divertir e reunir os amigos
há momentos e coisas que não tem preço
experiências novas, ousadias, tudo isso faz parte da minha história e quem sabe, talvez, da sua também
sempre digo a alguns amigos que deveríamos escrever um livro
poderiam ser histórias curtas, nomes trocados...
falaríamos tão somente do que tem se passado com cada um de nós nas mais variadas cenas
encontros, paixões, amores, descobertas e decepções
expectativas, ansiedade, auto-descontrole
tudo para agariarmos fundos e viajarmos o mundo com a grana que lucrássemos
seria interessante e com certeza iria gerar mais e mais histórias
bom quando nos reunimos
impossível não rir
impossível não nos gostarmos
histórias hilárias
presença de espírito
aconselhamentos incabíveis
(já que somos todos carentes e doentis sem saber que atitude tomar quando o próximo passo se refere a relacionamento)

COM CERTEZA INTERESSANTE E INSTRUTIVO


- escrito e inspirado enquanto estava visitando um "amigo" -

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei essa postagem...
Queria conseguir me sentir leve como vc transparece, quando estou me sentindo pesado e endurecido pelas circunstâncias...
Eu seria injusto com outros se dissesse que vc é a melhor pessoa que eu conheci... então direi que vc faz parte da legião de anjos que me foi enviada e que torna minhas tristezas mais amenas e me fortalece...
Superbeijos... e vejo que está se tornando hiperexpressiva tb!