22.7.12

Vai chegar o dia


Vai chegar o dia em que irei rir e comemorar tudo que se passa agora em meu coração, em minha vida e em minha mente. Vai chegar o dia... ainda não é o momento.
Interessante como o peito dói mesmo antes de saber das ações e das notícias que estão por vir. A dor vem pra já ir avisando. Pra já ir preparando. Pra preparar a cara de paisagem quando tudo vier a tona. Sim, a cara de paisagem, pois só assim o fato se consuma. Caso contrário o dó e a piedade invadem o momento e mudam o rumo da história.
Não posso me  queixar de nada não. Essa foi a primeira vez, dentre tantas outras que virão, em que fui correta em minhas atitudes, justa com meus sentimentos e adulta suficientemente pra abrir mão do que um dia achei que era pra sempre. A verdade é que a gente nunca sabe quando é que o pra sempre vai chegar. E deu tudo muito certo. Aconteceu da maneira que tinha que ser. No tempo que tinha que ser.

Quando me tornei amarga, 
aprendi a amar.
Quando aprendi a amar 
me tornei quem sou hoje!

Nenhum comentário: