17.6.12

Dia ruim



Um ou outro dia ruim todo mundo tem. O que poucos tem é o hábito de tolera-lo sem lamentos. Descobri que no momento em que esse dia ruim começa todo o resto é um desenrolar em cadeia de coisas ruins. E olha que eu nem sou de dar muita bola pra acontecimentos, fatos e falas ruins. Mas cá entre nós quando isso acontece sucessivamente... não tem quem aguente! Não há oração que possa ser feita de coração sem que se perca no meio dela até que... descobre-se alguém querido para conversar. Um Anjo Bom eu diria. Aí, aos poucos tudo muda. A energia começa a ser revigorada. Faz bem poder falar de vez em quando. Ouvir um parecer diferente do seu também é. Mas o bom mesmo é o abraço. Minha nossa! Quando eu disse: "Tudo que eu mais queria era um abraço teu!" Tive como resposta o abraço, o beijo e o olhar. E pra completar ainda ouvi:"Pensei nisso o dia todo. Também quero e preciso de uma abraço teu!"

Dia ruim com final feliz!


Nenhum comentário: