27.5.12

Oi! Meu nome é Felicidade.

Você me conhece? Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigo é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso é chamado presenteFaço parte daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma história bonita não há um ponto final. Eu sou casada sabia? Sou casada com o Tempo. Ah! Meu marido é lindo! Ele reconstrói corações, cura machucados e vence a tristeza. Juntos, eu e o Tempo, tivemos três filhos: a Amizade, a Sabedoria e o AmorA Amizade é a filha mais velha, uma menina linda, sincera e alegre. A Amizade brilha como o sol, une as pessoas e pretende nunca ferir, sempre consolar. A do meio é a Sabedoria. Culta e íntegra. Sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos! O caçula é o Amor. Ah! Esse me dá trabalho! É teimoso. As vezes só quer morar em um lugar. Eu vivo dizendo: "Amor, você foi feito para morar em dois lugares não apenas em um!" O Amor é complexo, mas é lindo... muito lindo. Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo. Aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu... Aprendi que tudo no final acaba bem. Se as coisas não andam bem é porque ainda não chegaram no final. Por isso, acredite sempre em minha família. Acredite na Amizade, na Sabedoria, no Tempo e principalmente no Amor. Aí com certeza, um dia eu, a Felicidade, baterei em sua porta! 

E lembre-se: Sorria sempre!


Nenhum comentário: