24.12.11

O que quero pra 2012?

 
 Quero continuar minha caminhada fazendo o que gosto
Quero vento no rosto e um jardim pra cuidar
Quero gente boa entrando em minha casa e em minha vida
Quero continuar amando e me encantar com isso
Quero andar de mãos dadas
Quero pés descalços e abraço gostoso
Quero poder me aconchegar nos teus braços antes de adormecer
Quero continuar sorrindo quando toca o telefone e sei que é você dizendo que está chegando
Quero continuar a ter força pra olhar pro céus e agradecer todo bem que me acontece e todo mal que me ensina
Quero continuar a acreditar que nunca estou só
Quero brilho no olho, aperto firme de mão
Quero mente tranquila e corpo saudável
Quero continuar a acreditar que faço a diferença
Quero perto de mim pessoas de mesma energia
Intensas, verdadeiras e amantes da vida


Nenhum comentário: