20.10.11

O que temos é responsabilidade nossa


O que mais me dói não é o que você fez comigo.
É o descaso numa noite fria, num mal estar ou num resfriado.
Foi não ligar pra saber se faltava algo ou se ia tudo bem.
Foi o não na hora imprópria.
A falta de reconhecimento, de carinho e de amor que sempre esperei de você.
Na realidade idealizei, fantasiei e por minha conta e risco, me iludi.
Você, de fato nunca me deu falsas esperanças para que eu o achasse um bom , responsável e amável homem.
E dentre todas as promessas que você não cumpriu hoje é você quem cobra e me pede para cumpri-las e assim, honrar minhas palavras.
O que mais dói não é o que você fez comigo e sim eu acabar por me igualar a você nestes últimos dias.
Chamando-o a realidade.
A falta de valorização e merecimento também machucou bastante. 

Juro que tentei relevar e me abster.

Nenhum comentário: