31.8.11

Sorte!


Não olha nos olhos quando fala.
Sempre de cabeça baixa.
Será que não lhe ensinaram isso?
Será que tem medo de olho no olho?
Sinto que me respeita!
Sei que sabe que gosto e me preocupo com você!
Infelizmente, não tive como argumentar sobre sua volta para o meu mundo.
Opções feitas...
Decisões tomadas...
Agora não tem mais volta!
Sob tua visão, esse teu mundo, esse que você faz parte, é muito mais cheio de prazer, grana, posses, alegrias e diversões.
Mas o meu....
O meu não troco por nada!
Você não vê o perigo, as traições, o tempo curto que há em teu mundo.
É nessas que me sinto pequenina.
Sem poder e sem fazer nada.
Claro que chorei quando conversamos.
Essa minha pequenez me impede de ter pulso, força na voz e até quem sabe, ousadia em atitudes pra te mostrar o que seria legal.
O teu legal é diferente do meu.
Há tanta gente que se preocupa e gosta de você...
Você não tem idéia!
Enfim... sorte!
É a única coisa que te desejo!
É a única coisa que acho precisa!



Nenhum comentário: