5.5.11

?


Andei pensando, pouco antes de dormir, o que me faz feliz. Sempre que tomo banho, antes de me deitar, fico pensando em como foi meu dia. Agradeço. Peço perdão. Reconheço meus erros. Mentalizo que com a água esta indo todo o cansaço do dia. E hoje me veio: o que me faz, o que me deixa feliz?
Me surpreendi com o tanto de respostas.
Antes de mais nada, sou feliz por existir.
Entre tropeços, erros e acertos, vou aprendendo.
Sou feliz por isso.
Sou feliz pelas amizades.
Desde as que tenho dentro de casa até as que vem em vão por esaas águas e terras de meu Deus.
Fico feliz quando sinto o cheiro da grama cortada e quando me chamam pra olhar a lua linda e gorda. Claro que quando está magra e fininha também tem seu encanto.
Sou feliz por ter um amado pra amar.
Sou feliz por ser intensa, embora nem sempre compreendida.
Fico feliz quando posso dormir durante a tarde.
Cabelos vermelhos também me deixam feliz.
Fico feliz com olho no olho. Nem que depois surjam lágrimas.
Fico feliz pelo sentimento que surge mesmo quando palavras não são ditas pela boca.
Fico feliz quando sinto o vento me tocar. E quando uma ou outra borboleta e ou  beija flor vem me visitar.
Fico feliz quando ganho um abraço gostoso.
Fico feliz quando ouço “tchamo” tanto!
Gosto e fico feliz quando pede pra dormir comigo (mesmo que a gente não durma).
Gosto também quando estou deitada na cama, já pronta pra dormir, e você abre a porta de supetão e diz: só vim dar um pulo em você.
Fico feliz quando explana suas idéias mirabolantes e me conta como foi seu dia.
Gosto quando arruma a cama e quando lava a louça (que você mesmo sujou)
Fico feliz quando andamos de mãos dadas.
Fico feliz com teus conselhos embora saiba que esta parte é minha.
Fico feliz quando decidimos pegar o carro e sair pra ouvir o silêncio da noite.
Fico feliz com shopping vazio.
Fico feliz com sorriso de criança.
Fico feliz quando sou acordada com um sms de carinho ou de loucura.
Fico feliz quando ouço uma música que gosto, até canto junto.
Fico feliz quando vejo o autodescontrole rondar minha vida.
Fico feliz quando Almodovar me visita. Ele nunca vem sozinho.
Fico feliz quando fico de cabeça pra baixo.
Fico feliz quando me vejo fazendo coisas ou estando em posições que eu jamais me imaginei.
Fico feliz quando recebo flores, mesmo que arrancadas de um jardim.
Fico feliz com a casa cheia.
Fico feliz tomando meio copo de cerveja.
Fico feliz com tanta coisa que nem me dá pra escrever tudo aqui.
Fico feliz com bilhetinho de amor e de amigo que encontro escondidinho.
Fico feliz quando sei que faço alguém feliz.
Fico feliz quando me dizem que fiz a diferença.
Fico feliz por ser amada.
Fico feliz de ser feliz.
Fico feliz quando ouço conjecturas e todo o blá, blá, blá.


Um comentário:

aquele que escreve disse...

Sabe o que eu percebi que me deixa feliz?
Papel higienico bom!
Sua carinha de criança quando sorri ou até quando me da bronca...
Chuva...
Djarum Black...
Zippo...
Notas positivas nas provas XD
Seu amor...
Caminhadas sem preocupações...
Pular em você xD
Ahh tanta coisa...
Mas papel higienico bom, é... Outra historia, neh? :P

Tchamo muito *-*
Bjundas.... Amo voxê e seu brog...
By the way, adorei as musicas do email xD