13.2.11

Quando escrevo...



... quando escrevo não tenho a intenção de satirizar e muito menos ofender quem quer que seja. Faço da escrita a minha visão sobre determinado assunto, que na maioria das vezes, gira em torno  de relacionamentos.  São histórias que conto de histórias e fatos que ouço e outras tantas que vivo. Interpreto a meu modo e ai coloco no papel, pra depois vir pra cá. Respeito e acabo relatando sentimentos e ou idéias de pessoas que de alguma forma chegam até mim. São pessoas que assim como eu, choram, amam, se machucam, se deixam machucar, algumas tem amigos outras nem isso, umas fazem da vida um espetáculo alegre e cheio de energia, outras reclamam e escrevem a trajetória de suas vidas em branco e preto, sem cor, sem amor, sem nada, o que lhes basta é o lamúrio e a covardia. Claro que este é o meu ver. Posso estar completamente equivocada mas é assim que funciona. As vezes tento me colocar no lugar das pessoas e escrevo o que imagino que estão pensando e sentindo.  


Nenhum comentário: