20.2.11

Um pouco de mim...



Depois que postei Nessa vida há todo tipo de gente... fiquei pensando nas pessoas do meu convívio e até em mim mesmo. É tão interessante observar isso. E acredite, a diversidade é imensa! Tenho comigo pessoas que, insatisfeitas com a profissão, mudaram radicalmente, com coragem e ousadia. Outras, insatisfeitas com o próprio corpo, não exitaram em 'entrar na faca' e mudar o que lhes incomodava. Tem as que demonstram amor fazendo um apetitoso prato. Outras, demonstram isso com uma folha de cheque. E ainda há aquelas que num abraço e num olhar te dão tudo isso. Tem o “te amo viu?” que é uma delícia de ser ouvido. Sentido então nem se fala! Tem as que ficam por meses e até anos sem dar notícias mas que, magicamente, quando nos encontramos, continuamos de onde paramos. Tem as que cobram uma visita e as outras que simplesmente deixam fluir. Tem quem liga só pra perguntar se está tudo bem. Tem a que sai e não deixa um bilhete dizendo onde vai, mas que quando chega e não encontra um, liga cobrando.Tem aquele que só te liga a cobrar. E tem também aquele que tudo que você diz solta uma imensa e gostosa gargalhada. Tem aquele que você faz confidencias e aquele que te cobra confidencias. São pais, mães, artistas, fisioterapeutas, biólogos... tem gente aposentada, carente e os que estão doido pra aposentar. Tem estudante, professor, mestre e doutor, tem um que pilota navio e que deixa uma imensa saudade quando parte.

E acredite, tenho em mim um pouco de cada um deles.

Isso é mágico... é divino!

 

 

2 comentários:

alter ego disse...

Há aquele que fica de mau-humor às vezes e quando lê tudo isso se derrama em lágrimas...

Hipermetamorfina disse...

há mais um montão de coisas que não postei pra não ficar tão mais extenso... e cansativo, mas é claro que há aqueles que falam demais e bem depressa, que riem e que choram no mesmo dia, que ficam rosa quando bebem e que dá uma saudade imensa quando não o vejo. que cuidam e que zelam, que ouvem e dão puxões de orelha! enfim... que eu amo incondicionalmente!!!