12.1.11

eu nunca...

eu nunca esperava uma tarde como essa, com direito a cinema e uma esticadinha até bem tarde da noite
eu nunca imaginei programar uma sangria espanhola e tomar quase que uma garrafa de wyborowa
eu nunca pensei no hiperescrachada. (como pude? essa idéia tinha que ter vindo de mim!)
eu nunca vou contar do lindo torpedo lido quando ainda estávamos no carro
eu nunca mais toco no assunto do Hospital Albert Einstein
eu nunca imaginei possível que em 1853 frases ditas não houvesse concordância em nenhuma delas
eu nunca vou me lembrar direitinho tudo que conversamos... muito menos das teorias, opções e opiniões de um e de outro
eu nunca vou esquecer de você tentando, a todo momento, se lembrar das regras da brincadeira, repetindo pra si mesmo bem baixinho (eu ouvia viu?)
eu nunca vou esquecer da tua reação ao ler o sms que eu te mandei enquanto ainda estava aqui, juntinho de mim
eu nunca vou esquecer da gente jogado no chão á luz da lua, nem das nossas risadas debochadas
eu nunca imaginei que as velas que acendi se queimaram até o fim sem que eu me desse conta do tempo que passamos juntos
eu nunca esperava confidências e segredos tão picantes
eu nunca fiquei tão confusa e ás vezes alheia á nossa conversa, acho que bebi pouco e não consegui acompanhar tua linha de raciocínio
eu nunca quero que se esqueça que na flor tem um pouquinho de mim e que na geladeira tem asinha de frango, caso fique com fome
eu nunca acho que não vai me ligar no dia seguinte, ainda mais por que combinamos a cachoeira (será nosso primeiro banho de cachoeira esse ano)
eu nunca imaginei mãos e pés desse tamanho... são lindos!
eu nunca disse, mas adoro quando estamos juntos... risadas gratuitas e frases soltas
eu nunca achei que sentiria tanto sua falta
eu nunca vou te esquecer

eu nunca sei quando vai ler isso aqui 
e fazer as correções ortográficas
4+1

3 comentários:

alter ego disse...

Já? Vc não dorme?
eu nunca vou conseguir postar tanto...

Anônimo disse...

eu nunca achei que você pudesse se onfender... não bebo
eu nunca achei que pudesse confiar em você... não bebo
faz muito tempo que não me divirto tanto
vocês nunca vão entender exatamente pelo que estou passando... bebem?

Hipermetamorfina disse...

não me ofendeu e mesmo que eu não entenda o que realmente está passando... passe com a gente!
nunca irá se arrepender!