17.12.10

Frases tuas que me surpreenderam:



"Somos um só corpo!"

(tudo bem que havia um contexto mas faço a interpretação que eu bem quiser.... foi dita pra mim mesmo rs...)

"Teu cheiro está aqui comigo!"

(também havia um contexto, mas gosto de pensar que esse cheiro que sente aí é o meu rs...) 

" Você é meu número!"

(tudo bem que eu disse isso primeiro, mas gosto quando você a diz como se fosse frase e descoberta tua rs...)

"Ai que vontade de gritar!"

(sem comentários essa ok? rs...)
ah! Acabei de lembrar de outra:

"Não iria sossegar até que te achasse!"

(não sei ao certo se foram estas as palavras.... mas o significado é esse)

"Eu te amo!"

(essa, sem dúvida, é a melhor de todas. Não é repetitiva, dita a todo e qualquer momento, e sim dita com carinho, na hora certa e com brilho nos olhos)

Adoro o jeito com que me faz feliz. 
É capaz até de me fazer sorrir pro monitor do pc quando me manda um vídeo. 
Amo a alegria que me traz!



Nenhum comentário: