24.12.10






















Fácil me acostumar com você

Café passado na hora

Pão fresquinho no café da manhã

Meu quarto arrumado

Comida bem feitinha

Conversa boa e gostosa

Risos, danças e improvisações

Uma pulseira colorida

Um vestido novo

Idéias pra casa nova

Um banho de mangueira tarde da noite,

quando o resto do mundo já estava a dormir

Uma oração sincera



O desabrochar de uma flor

Fatos e fotos de se guardar pra contar história
 

O fogão limpo

Um desabafo sincero

Dividimos o quarto, a mesa, o guarda-roupa e algumas despesas da casa

Uma prova de roupa com uma pitada de graça

O salto alto

Dividimos o armário da cozinha, o banheiro e a cama

Uma árvore de Natal linda na sala

Fuxicos pela casa

Guirlandas na sala

Um suco feito na hora

Roupa passada

Casa limpa

Tv no quarto e ventilador também

Telefone e interfone desligados

Risos debochados frente ao computador

Visitas minhas e tuas

Bolo de banana

Coalhada

Confidências na madrugada

Uma sobremesa gostosa

Um truque na limpeza da casa

Leitura no blog



Uma orquídea branca

Uma caneca nova




Minha nossa! 
Quanta coisa boa!

Não tinha como não dar certo! 

Você aqui foi meu melhor presente de Natal!


2 comentários:

Anônimo disse...

voce foi abençoada por DEus e teve seu presente....nem todos merecem.

Hipermetamorfina disse...

As vezes nem eu mesmo acho que mereço tantos presentes! Mas já que insistem em me dar... aceito-os de bom grado!