10.12.10

Engraçado e interessante como quando não estou tão bem emocionalmente minha válvula de escape se faz presente fazendo com que minha criatividade se expanda.... Momentos de solidão fazem com que eu crie coisas e mais coisas. Há quem diga que eu deprimida sou ótima rs... vou colorindo o mundo enchendo-o de cores e retalhos.


Olha as definições que achei:
"A inspiração é a equipe dos pensamentos alheios que aceitamos ou procuramos... É espontâneo, logo, não precisa de evocação, nem pedido de auxílio, é um socorro imediato e de bom grado."
Gostei disso!
"A intuição é o conjunto de conhecimentos próprios adquiridos ao largo das múltiplas experiências do Ser, que lhe aflora à mente espontaneamente, sem necessidade de ninguém lhe transmitir nada, pois tais conhecimentos pertencem ao seu universo peculiar e subjetivo de conhecimentos"

Interessante isso não é?

12.11.10




    Nenhum comentário: