30.11.10

"Toda escolha envolve uma renúncia!"







Por várias vezes proferi esta frase nas mais diversas circunstâncias. Hoje me lembrei de uma das escolhas feitas por você. O que não era previsto, por nenhum de nós, era a dor, a distância e o sofrimento que viriam junto. Como faço parte dessa história toda tortura emocional e psicológica  afeta a mim também. Portanto, parte desse sofrimento é meu. Gostaria muito de poder ajudar, de ter as palavras corretas e confortantes a te dizer. Mas me sinto perdida, por vezes culpada, sem chão.
Tento a cada dia me melhorar, abrir minha mente, coração e ouvidos pra te acompanhar. Sei que é uma fase difícil, sei também que vai passar. Estarei aqui pra te ouvir e apoiar em suas decisões. Não quero que cheguemos um dia a pensar que não valeu a pena...







Nenhum comentário: