14.10.10

bom demais a sensação de poder ajudar...
de se sentir útil de alguma forma...
de podermos expressar todo nosso carinho...

somos sempre assistidos
e isso nos acalenta a alma
nos dá esperanças
pra um dia melhor
pra um futuro almejado
que nem sempre se é comentado

amigos
familia
e a espiritualidade
sempre presentes
nos guiam
e nos ensinam
nos dão força
ombro
e ânimo

não existe acaso
fatos ocorrem na hora em que tem que acontecer
pessoas estão em nossa jornada
com um propósito
nem sempre visto e entendidos de imediato

é isso que nos move
que nos faz respirar!

lembremo-nos sempre de agradecer!

Um comentário:

alter ego disse...

Marcia!
Juntando várias postagens que só pude ler agora... Eu fico pensando que vários caminhos que eu percorri me levaram a vc... Vc foi o presente que eu precisei esperar para ter... Sem vc minha vida nos últimos 5 anos teria sido tão sem graça... Realmente, nada é por acaso, tampouco é por acaso todo o amor e carinho que sinto por vc...
Não precisaria dizer, mas vc sabe que eu te amo muito... to sendo repetitivo? rsrsrsrs
Hiperbeijos cheios de metamorfina...