19.9.10

Sentimentos



Interessante como do nada somos invadidos por sentimentos estranhos que nos atordoam os pensamentos.
Brigas, discussões e desavenças, tornam o que antes era uma reunião alegre e harmoniosa em algo angustiante e sem propósito.
Acho que os traumas de infância fazem com que me afaste repentinamente de ambientes que também, repentinamente se transformam.
A angustia me invade a alma assim como meus pensamentos.
Sou capaza de trazer a tona momentos, frases e descasos que me afligem.
Não quero conversa. nâo quero e não espero nada...
Só me deixem sair daqui.
Em meu canto tenho a paz e o silêncio que preciso,
a música que me acalma e a companhia que tenho me é suficiente!
Sempre me intriguei com pessoas, casais principalmente, nessa questão de tentar se suportar e fingir que "somos felizes"...
Pra que? Pra quem? Por que? Não entendo!... 
E agora que não sou mais criança, obrigada a participar   e conviver com toda essa cena, me dispeso e me retiro sem cerimônia... sem peso na consciência.

Só sei que muito do que aprendi não quero pra mim....

Não me permito não ter momentos felizes ao lado dos que escolhi pra estarem junto de mim!

Nenhum comentário: