11.9.10

Feriado!

feriado é bom...
ousadia também!
casamento de amiga...
estrada...
a melhor companhia do mundo
(e sem ter que pedir pelo amor de Deus pra ir
ou pra se comportar bem)

nosso retorno... tudo ok!
fora um tombão que ninguem viu
mas é claro, eu o sinto ainda num hematoma lindo em meu joelho...
juro que vi vocês todos na cena rindo de mim
mas ta valendo!

2 horas de descanso e estrada de novo...
só que agora nao sou eu
quem dirije
(melhor não rs...)

cinema
shopping
carinho
espetinho
um lanche
uma bela massagem









e eu estou exatamente no único lugar que gostaria de estar!

feriado é bom....
com gente querida melhor ainda!

se bem que brigas ocorrem, ou não,
de acordo com nossa permissão.
palavras mal colocadas
coisas feitas as escondidas

penso que quando se é um casal casado
tudo e qualquer motivo é um bom motivo pra se estragar
um feriado a tanto esperado...
um fim de semana prolongado


mas se o caso é de casal não casado
leva-se de boa
e ainda acha motivo pra rir da falta de
"manual do bom entendimento" do outro!

Nenhum comentário: