24.8.10

Difícil entender as pessoas!



Enquanto uns (assim como eu) se hiperexpressam, outros se fecham...
se trancam em seus mundinhos
Claro que não é possível deixar de me preocupar
e lembrar saudosa das pessoas que fazem parte  da minha vida.
Uns reclamam visitas
Outros saude...
Há os que se envolveram com mais um emprego
Outros que mudaram radicalmente de profissão e de cidade...
Uns a se casar...
Outros ainda a espera de um grande e verdadeiro amor
Tem também aqueles que reclamam um antigo amor
ou uma história mal resolvida
A maioria com falta de grana
no entanto a minoria se faz queixar (também nem adianta!)
Ha ainda aqueles que mesmo morando na mesma cidade, vejo muito pouco
(gosto e os tenho com carinho em meu coração da mesma forma)
Ha quem ligue pra dizer TE AMO
e que sente falta de nossas caminhadas,,,
nossas conversas e claro... das nossas boas risadas

Todos sem excessão em meu coração
mesmo nao entendendo a um ou outro,
 agradeço por seu papéis na história de minha vida!

Nenhum comentário: