27.6.12

medo?



tenho sim
tenho medo de tudo
assumir meus medos já é outra história
tenho medo de parecer ridícula
mas tenho mais medo ainda de ser ridícula
tenho medo de numa noite chuvosa estar mal e não ter pra quem ligar

medo de não ter alguém que me diga "você não está bem? 
quer que eu vá até aí?"

tenho medo de em dias chuvosos não saber onde está quem tanto amo

tenho medo de não ter me despedido direito de quem eu amo e depois descobrir que não haverá outra vez

tenho medo que não haja outro encontro

medo de, ansisosa por ler a mensagem ao telefone, bater o carro

tenho medo de não ser admirada
medo de passar despercebida
tenho medo de gostar e não ser correspondida
medo de quem inventa histórias a meu respeito
tenho medo de quem conhece minhas histórias e sai contando por aí
medo de um dia olhar pra trás e descobrir que eu poderia ter mudado tudo
tenho medo de conflitos entre quartas e quintas
tenho medo do apego
tenho medo do desapego
tenho medo de parecer insegura
mas tenho medo mesmo de ser insegura
tenho medo de agir impulsivamente
e tenho mais medo ainda das consequências

tenho medo de tanto medo que tenho

o medo ronda meus pensamentos e me atordoa a mente e o sono

tenho medo de você ler isso aqui e achar que sou uma pessoa medrosa, sonsa e sem razão de viver

não sou assim
tenho meus medos sim
no entanto disfarço tão bem que quase ninguém percebe
quase ninguém sabe

tenho medo de um dia não dar conta de mentir pra mim mesmo
não sei o que faria com tanta verdade jogada na cara


Nenhum comentário: