18.1.12

Quando a gente gosta

quando a gente gosta tudo fica diferente
o que antes evitava por que simplesmente não me agradava
hoje é visto e feito de uma maneira muito gostosa
os momentos (todos eles)
são vividos intensa e harmoniosamente
minha mente vaga ao me ver só
lembrando e vivendo os momentos, que até pouco tempo atrás, nos fazia delirar e desejar mais... 
sempre mais
há sempre uma explosão de hormônios
contagiada por uma respiração descompassada e ofegante
o carinho
o abraço apertado
os olhos fechados
e mais uma vez nossos corpos a se desejarem
difícil me ver sem você
difícil me imaginar daqui pra frente sem você
a paz que me traz
a segurança e a sensação boa de amar
de ser amada
desejar e ser desejada
  preenchem o vazio que sempre existiu
bom saber que posso te acariciar e não desgrudar de você
tenho medo de ser do tipo pegajosa
mas minhas mãos... ah! minhas mãos!
assim como diz que partes do seu corpo tem vida própria
vejo que minhas mão e minhas boca também tem
te percorrem o corpo todo
te exploram
me encho de desejo... de tesão ao te ver e sentir entregue a mim
nunca  imaginei que fosse possível amar alguém assim como te amo


 Eu não queria estar em outro lugar se não aqui.
Não teria melhor companhia se não a tua.




Um comentário:

Unknown disse...

Vermelho, vermelho, vermelho. Adorei.