8.12.11

Não existe mais nós dois

O te amo que sai da tua boca me dá medo
Cheguei a acreditar em você
Quase enlouqueci
Não entendia os por quês que me rodiavam o coração e a mente
Hoje ainda diz que me ama
Nem sei o que sinto
Nem sei o que pensar
Tenho pra mim que o que sentia era tesão e não amor
Tanto que na hora de virar o jogo
Quando teve oportunidade
Me deu as costas
Construiu uma casa
Ergueu paredes e se trancafiou dentro dela
Hoje quem não quer mais sou eu
Embora me preocupe com você
Não o amo
Nunca o amei
Espero que um dia seja feliz
Em toda sua plenitude
Sem aventuras
Sem loucuras
Nosso tempo se foi
E agora não tem mais volta
Você diz que ainda tem esperanças
Eu, convicta de minhas palavras e atitudes,
Disse que nunca mais
E é nunca mais!

Não existe mais nós dois! 






Nenhum comentário: