26.8.11

Ladrão de mim.


Primeiro você me roubou a atenção.
De tempos em tempos em minhas mãos, me relaxava. 
Pelo menos era isso que me parecia. 
E quando finalmente creio que me libertei...
é quando mais escravizada me encontrei.
Olho ao redor, 
Faço um checklist e... 
Lá está você!
Escondidinho e mais presente do que nunca
Mais presente do que antes.
Tua ausência me devasta... me desgasta. 
Por você sangro... 
Tenho dores incessantes.
Ansiedade e angustia são, agora, minhas parceiras!

Acham que sinto tua falta em minha boca mas não!
Meu organismo pede você. Isso é diferente.
Estas não são palavras minhas não.
Assim ouvi hoje pela manhã.
Completando a frase que um antidepressivo também me ajudaria. 
Que droga!
Se bem que se alguém me dissesse que seria assim, acho que faria tudo de novo.
Não me arrependo e não voltaria atrás.


Me incomoda, 
me irrita 
e me inquieta... 
e ainda assim 
não volto atrás!"

Nenhum comentário: