10.2.11

O que aprendi com o amor.




Aprendi a ousar.
Ousei na entrega. 
Me entreguei de corpo e alma.
Aprendi que nem sempre se deve ousar com as palavras.
Nem sempre o outro esta pronto a ouvir sacanagens ao pé do ouvido que de repente só você acha uma delícia.
Aprendi até a sorrir das broncas que levava quando, num total improviso tentava usar uma faca (com valor estimável) ao invés de chave de fenda.
Aprendi a dormir com o ventilador ligado. 
Antes não dormia por que o barulho me incomodava. 
Depois que descobri o que era amor não tinha como não dormir com ele ligado. 
Nossos corpos quentes e suados pediam a presença dele. 
Nem o barulho me incomodava mais.
Aprendi que se 1000 vezes nos pedem desculpas, 1000 vezes a gente desculpa.
Aprendi que se vejo algo que me assuste na casa dele tenho que falar, por mais que possa achar ridículo, por mais que ele não entenda de imediato.
Aprendi mais um montão de coisas que de repente minha mente bloqueou por não mais existir esse tal de amor, ou o que pelo menos eu achava que era.
Mas foi muito bom, não nego.

Aprendi, amei, sorri e chorei.


Nenhum comentário: