3.2.11

Borboletas no estômago



Não pensei que pudesse acontecer.
Agora não.
Comigo não!
Sempre o admirei.
Sempre o guardei em segredo também.
Sabe aqueles amores platônicos que vemos em filme e novelas?
Pra mim era assim.
Adorava sonhar.
Adora imaginar como seria.
Delirava com minhas fantasias.
Fui pega de surpresa com seu telefonema no meio da noite.
Meu Deus!!! Como assim vem me dizer tudo que eu fantasiava e ouvia quando sonhava acordada?
Onde estava durante todo esse tempo?
Por que tinha que ser agora?
Justo agora?
Sabe que pode e tem a mulher que quiser, quando e onde quiser. Por que eu? Por que comigo?
Nos desencontros da vida... nossos tempos não estavam alinhados.
Agora sabemos o que realmente temos que fazer...

Uma pena!


2 comentários:

Anônimo disse...

POR ISSO MEU ESTÔMAGO NÃO PARA DE DOER. NEM OS MÉDICOS SABEM DIAGNOSTICAR O QUE TENHO, RSRSRSRSR
AGORA EU SEI.

Unknown disse...

Adivinha quem eh!!!kkkkkkkkkkkkk!!
Muito lindo ,adorei cada frase, cada virgula. Sou teu fã incondicional.
bjooooooo!!