22.1.11



já fiz tantas coisas erradas

que eu julgava errado
e mesmo assim fiz
magoei
decepcionei
e acabei por afastar pessoas 
que me eram caras
por simplesmente 
agir por impulso

já comi o que não devia
que sabia que não devia
em quantidades enormes
e acabei por me prejudicar
paguei o preço
por simplesmente 
agir por impulso


já fingi orgasmo
que não deveria ter fingido
interpretei
gemi
fiz caras e bocas
e acabei por me ferir
por simplesmente mentir pra mim mesma

já falei demais quando não deveria
pra pessoas que não deveria
coisas minhas e tão minhas 
que não deveria
mas falei
me arrependi
foram estas as pessoas que entregaram
minhas falhas e fraquezas
por simplesmente 
minha boca grande não se calar e falar demais

já tive medo de assumir quem realmente sou
medo de assustar
afastar
de não ser aceita
de ser julgada
mal interpretada

hoje... 
hoje muita coisa mudou
controlo minha impulsividade
disse controlo
ela não está extinta em mim

só como demais quando a ansiedade me aflige
aí não tem jeito
um chocolate
um docinho
sempre me acalmam
então analisando custo-benefício
não resisto!

não minto pra mim mesmo
não mais
me entrego
sou intensa
assim como meus orgasmos também o são
verdadeiros e intensos

não falo de mim pra quem não confio
e aí me restam poucas pessoas
minha boca que antes era grande 
hoje se faz pequena
aprendi a calar
na hora de calar

hoje...
sou quem sou
me assumo
claro que ainda
julgam
impossível agradar a todos
sei que assusto
mas aprendi a lidar com isso
assusto pela espontaneidade
pela ousadia
e ainda sou mal interpretada

paciência!


2 comentários:

Iná disse...

Quem nunca errou que atire a primeira pedra.
Todos cometemos erros isso é humano, quem não os cometem ou pensa que não, talvez não seja humano. Agora reconhecer seus erros não são todos que tem coragem.

Ops.vc não me magoou, fique tranquila.

hiperbeijossssssssssssss

Iná disse...

superegooooooooo cadê vc, eu vim aqui só pra tiverrrrrrrrr

estou com saudade.

hiper,superbeijos.