31.1.11

Continua...


... continua me tratando como se eu ainda fosse a outra. Se preocupa demais com os fios de cabelo espalhados pela casa, em não me ligar enquanto ela está por perto. A época da conquista foi linda, digna de roteiro de filme. Adorava conta-la. Será que o encanto acabou ou a segurança que sente estrapolou as medidas? Preciso de mais. Quero mais. Mereço mais. Preciso e tenho necessidade de me sentir segura e amada. Hoje não sinto nem um nem outro. Gostaria de ser a primeira a saber quando a dúvida, o não querer mais e o não se importar, pairou no ar.  Não tenho medo de ficar só. Lembro que me disse que se mais uma vez nos afastássemos seria a última vez. Sem dúvida que no início sentirei tua ausência. Eu, pra tentar dar certo, tenho que me calar, fingir pra mim mesmo que não ligo, que não vejo, que não sinto. Até quando? Por que? Pra que? Definitivamente não sei lidar com relacionamentos. Será que mereço passar por tudo isso? Dessa forma? Será que preciso disso? Aos poucos noto que a couraça que você me tirou está se alojado em mim novamente. Aquela incrédula, de coração duro, está voltando. Sei que está muito ocupado, enrolado, como você mesmo disse com suas planilhas e tudo mais. Não se preocupe em termos que conversar... Não preciso mais disso, não mais! Você é bom moço e polido demais pra mim... De repente um não merece ao outro.

Nenhum comentário: