6.12.10





Nunca imaginei possível um dia despertar esse tipo de sentimento em mim.
Ódio, asco, verdadeira aversão. 
Teu silêncio me incomoda.
Teus ruídos me tiram o sono. 
E quando tento dormir, o pouco que durmo, chego a sonhar com você. 
Acordo em desespero. 
Enquanto tento dormir você está na farra. 
Tira meu sono, minha tranqüilidade.
Desejo mais sincero não há:
MORRA!
Eu e o resto do mundo, de maneira alguma, sentiremos tua falta.
Iniciativa tive hoje pela manhã.
Um simples telefonema.
Uma visita e tudo acabado.
Minha casa não tem espaço pra você.
Aliás pra nenhum dos seus. Nunca teve.
De hoje em diante, vivo muito bem obrigada.
Sem tua presença inconveniente.
Sem a sujeira e bagunça que fez em minha casa.
Troquei as roupas de cama e as toalhas do banheiro.
Tudo de cara nova, com cheiro bom.
Nada mais me fará lembrar de você e do tempo que usou e abusou da minha hospitalidade.
Maldito pernicioso!








2 comentários:

Iná disse...

....como eu adoro ver uma mulher de fibra.... e voce é a propia.

beijos paixão.

Iná disse...

...sabe o que veio a mente agora é que tanto eu como voce, me desculpe em encluir voce ....mas estivemos frente a frente a um vampiro...vampiro que nos suga as emoções e o amor que temos por eles e depois desaparecem em nuvens de fumaça.

hiperbeijos.