3.11.10

Ultimamente, quando uma intolerável loucura se apossa do meu ser, 
percebo a incessante e gritante necessidade de busca
Busca referente a tudo que me motiva...
a tudo que me faz viver
Busca dos meus ideais
Busca e reparo dos meus erros
Busca do entendimento da espiritualidade, 
que tantas vezes ainda, se faz confusa em mim
Busca de quem realmente sou... 
de quem realmente são as pessoas próximas de mim...
Busca pelos meus anseios e desejos mais profundos
Busca da satisfação e alegria própria
Busca de alguém que me entenda e me ame em minha essência...
não tão somente pelas minhas loucuras e pelo jeito debochado de levar a vida
Sou intensa...
curiosa... 
Estou em constante busca de mim mesma!

Loucura?
Quais as fronteiras entre a loucura e a normalidade?




O que para uns parece  loucura, para outros é a normalidade – e vice-versa.

Nenhum comentário: