8.11.10

gessos da minha vida

eu e você engessados numa vida que não era nossa
repletos de artigos, utopias e ideais que também não eram nossos
um belo dia, quando você acorda
num espreguiçar pra tudo que havia de novo a sua espera
o gesso se quebra
esbarrou em mim fazendo com que o meu também se partisse
confesso que fiquei estupefata
e ainda estou assim
meio que sem chão
sem rumo.
sem saber pra onde e pra que lado ir
nos fechamos num casulo construído por nós mesmos
e agora me vejo sem você
sem amigos
sozinha
reencontro num ou outro palavras de ânimo e conforto
a parte boa é que agora, reconhecendo meus erros
sei que irei crescer e me melhorar
não cometerei os mesmos erros
erros novos, sim
mas os mesmos, não
ainda estou de luto
sem saber ao certo se o luto é por mim ou por você
acredito que seja por mim
aquela morreu
triste ainda lamento
mas nada como o tempo 
pra me mostrar que tudo ocorreu da melhor maneira possível 
pra que uma nova de mim nasça
desabroche
findo o luto
que não sei por quanto tempo se fará presente
estarei pronta e aberta pra essa nova vida que se faz presente 
que tenta me abraçar todas as manhãs e abrandar meus maiores medos e ressentimentos
é uma fase, eu bem o sei
e com boa vontade, fé e otimismo 
já esta por findar
tem que findar!


Nenhum comentário: